segunda-feira, 27 de junho de 2016

Lívia Gonçalves Alves

Lívia Gonçalves Alves
Lívia Gonçalves Alves, 07 anos na época, saiu de sua casa, localizada no bairro Cristo Redentor, em Corumbá-MS, por volta da 13:30 no dia 13/06/2010 com o objetivo de ir a casa de sua tia, contudo, não chegou ao seu destino e desapareceu desde então.
Na ocasião, Lívia vestia um macacão com flores alaranjadas.
Vizinhos disseram a polícia que viram Lívia acompanhada de uma adolescente de 12 anos. A princípio, a menor negou qualquer envolvimento com o desaparecimento da Lívia, mas depois informou que intermediou  o abuso da menina com um homem da cidade.
A delegada responsável pela Delegacia de Atendimento à Infância, Priscilla Vieira, informou em entrevista ao G1 que “Esse homem foi acusado por três abusos onde não houve penetração, mas por falta de provas foi considerado inocente pela Justiça. Quando ele foi preso sobre o caso da Lívia, negou tudo e disse que não tínhamos prova contra ele.”
A suspeita é que a Lívia tenha sido vítima de tráfico humano e levada para a Bolívia para ser explorada sexualmente.
A família mantém firme a esperança que um dia possam encontrar Lívia com vida. “Tenho esperança de encontrá-la viva para ela contar o que aconteceu. Por que só ela vai explicar o que aconteceu, aonde ela foi parar, quem é que levou. Peço a Deus que nos ilumine e a ela também, e vamos ter a resposta que precisamos”, relatou a avó da menina, Leila Gonçalves.
A menina hoje teria por volta de seus 13 anos. Em 2013, Polícia Civil de Corumbá divulgou a aparência de Lívia à época.
Progressão de idade
Qualquer informação sobre a Lívia Gonçalves Alves, disque 100 (Direitos Humanos), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Denúncia).




Nenhum comentário:

Postar um comentário