quarta-feira, 15 de junho de 2016

Apresentação

Olá, espero que esteja tudo bem com vocês!
 
Irei apresentar brevemente o intuito da criação deste Blog.
 
Me chamo Fernanda Lopes e atualmente estou com 19 anos.
 
Tudo começou no dia 27/06/2015. Aos meus 18 anos, eu criei no facebook uma página chamada AMAR - Crianças Desaparecidas com o objetivo de ajudar a divulgar e localizar crianças e adolescentes desaparecidos.
 
O meu interesse por esta causa começou bem antes. Não lembro exatamente, talvez por volta dos meus 16 anos. Quem me fez entrar nesta luta foi meu pequenino João Rafael Kovalski que foi sequestrado em 24/08/2013 em Adrianópolis-PR com seus quase dois aninhos e até hoje segue desaparecido.
 
Sempre ajudava a divulgar os desaparecidos, principalmente crianças e adolescentes em meu facebook, mas eu senti que precisava fazer mais, então, um pouco mais tarde eu criaria a AMAR.
 
Hoje, quase um ano depois, temos mais de 10 mil voluntários em nossa página do Facebook e sou muita grata a todos as pessoas que curtem minha página.
 
Em comemoração ao primeiro aniversário da página, criarei também este blog para divulgar nossas crianças e adolescentes. Espero que me ajudem nesta nova jornada!
 
Nem um de nós é tão bom quanto todos nós juntos.
 
Fernanda Lopes - Fundadora e Administradora da AMAR - Crianças Desaparecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário