terça-feira, 21 de junho de 2016

Adriel Filipe Tavares Cordeiro

Adriel Filipe Tavares Cordeiro
Deixar seu filho brincando sozinho em um cômodo de sua casa enquanto você faz outra coisa em algum outro cômodo não parece ter problema algum, aliás, nada como a segurança da nossa casa. Pois bem, nem a nossa casa parece ser mais segura quando se fala em desaparecimento de crianças.

Nada de incomum deixar seu filho brincar sozinho em casa. O que a mãe de Adriel não poderia imaginar é que assim que desaparecia seu filho.

Adriel está desaparecido há seis anos
Adriel Filipe Tavares Cordeiro, na época com seis anos, brincava sozinho com seus dois dinossauros de brinquedo no quintal de sua casa em São Gonçalo do Pará/MG enquanto sua mãe, Élida Elisa Tavares, arrumava a casa.

O desaparecimento ocorreu no dia 14 de março de 2010 e desde então a mãe segue com a esperança de reencontrar o filho. “Cheguei a me mudar de lá, fiquei muito deprimida”, relatou a mãe em entrevista ao "O Tempo".

O Papiloscopistas, Grupo de Identificação da Polícia Federal em Belo Horizonte, realizou uma progressão de idade para 11 anos do Adriel.

O menino nasceu no dia 11 de maio de 2013, portanto, Adriel Filipe teria hoje 13 anos.

Progressão para 11 anos
Qualquer informação sobre o Adriel Filipe Tavares Cordeiro, disque 100 (Direitos Humanos), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Denúncia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário