Alexandre Felisberto de Almeida |
Alexandre Felisberto de Almeida, 06 anos, nasceu no dia 04 de outubro de 1998 e morava com seus pais, Margarida Felisberto e Wilson de Almeida, e mais quatro irmãos no município catarinense de Balneário Barra do Sul.
A família jamais imaginária que em um domingo, no dia 22 de agosto do ano de 2004, a vida deles mudaria para sempre e que viveriam uma dor que duraria até hoje.
A versão mais convivente da época foi que Alexandre Felisberto juntamente com seu primo de 9 anos, brincavam perto de onde moravam no bairro Conquista, quando um homem desconhecido se aproximou deles e ofereceu balas. Contudo, somente Alexandre foi convencido pelo homem a dar uma volta com ele, fazendo com que o menino desaparecesse desde então.
Progressão de idade para 16 anos |
A mãe até hoje sofre com a ausência do seu filho caçula que hoje teria 18 anos e desabafa em entrevista a ANotícia: "A dor da morte a gente supera, mas essa eu nunca vou vencer. Não tenho uma cruz para deixar flores. Fico em casa, sozinha, e penso nele. Dá uma tristeza no coração, sabe? Não mudo de lugar porque, se for viver em outra casa, a tristeza vai junto comigo."
A DPPD - Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina realizou uma progressão de idade de Alexandre para 16 anos. Uma progressão de idade ajuda ainda mais na localização de uma criança desaparecida.
Você pode acabar com essa saudade. Se você viu ou tem alguma informação sobre ele, não tenha medo de denunciar.
Qualquer informação sobre o Alexandre Felisberto de Almeida, disque 100 (Direitos Humanos), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Denúncia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário